Aliexpress things!

by - 11:19:00




   Olá meus amores como estão?
Há uns tempinhos mandei vir algumas coisinhas no aliexpress e vou dar o meu feedback caso queiram comprar :)






1.Mona lisa socks!





     Já no post da wish list ( aqui) tinha dito que adorava meias com padrões diferentes do habitual ou com arte ( metam arte nisto) e resolvi arriscar e finalmente comprei umas meias assim
Escolhi as da Mona Lisa de Leonardo Da Vinci mas com algumas cores saturadas e um estilo alternativo.

    Opinião: Se quiserem meias confortáveis, com um padrão incrivel: APOSTEM NESTAS!
A qualidade x preço é brutal! Na minha próxima encomenda já irei mandar vir outras porque adorei mesmo, são super macias e quentinhas!


2. Face earings




    Já tinha visto imensas bloggers e influencers a usar uns brincos destes e resolvi mandar vir.
Adorei, o preço é mesmo muito bom e a qualidade é razoável. É um material forte qb.


3. MichelAngelo T-shirt






    Eu sou daquelas pessoas que adora/ama/venera arte renascentista, os meus art heros são definitivamente Michel Angelo e Van Gogh ( Sim eu sei que não são da mesma altura!!!!) e como consegui apanhar os saldos na Aliexpress aproveitei e comprei.

    Bem, esperava um material mais resistente, é tipo cetim ( um material que não me agrada muito confesso, porque fica marcado cada vez que nos mexemos) se soubesse paga um pouco mais por uma de algodão.
Mas, nem tudo é mau. A impressão é das melhores que vi! Super definido e detalhado!



Por enquanto são só estas coisinhas que vou tenho para mostrar!
Qual foi o artigo que gostaram mais?
Beijjinhosssss💓😍


You May Also Like

1 comentários

  1. adorei as meias.
    Já fiz ótimas compras no aliexpress a nível de brincos e capas de telemóvel.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar