Musicas do mês!

by - 13:09:00

Olá! O post de hoje vai ser sobre o que ando a ouvir nestas semanas!




Então aqui vai,vou fazer uma lista das musicas que mais oiço:


1.Red Hot Chilli Peppers - Goodbye Angels 




Uma banda que admiro há anos e estou super triste porque  os  bilhetes para o dia que eles vêm a Portugal,ao SuperBock SuperRock já estão esgotados.Ainda assim ainda tenho esperança que consiga comprar por um preço justo.Esta musica faz parte do ultimo álbum dos Red Hot que se designa " The Getaway "


2. Capitão Fausto - Prefiro que não concordem




Uma banda portuguesa que adoro! São os Capitão Fausto e são 5: Manuel,Salvador,Tomás,Francisco e o Domingos! Esta musica é do Segundo Álbum da banda chamado " Pesar ao Sol ".
Adoro a essência que eles transmitem, acho que é a banda perfeita para se ouvir num sunset num dia de verão porém, eu oiço a toda a hora.


3.Samuel Úria - Dou-me Corda



Mais um português para a lista. Desta vez é o grande Samuel! Não conhecia a musica deste cantor até que a Fox reuniu vários musicos como D'Alva( outra banda portuguesa bastante boa com uma onda muito Alt-Pop),You Can't Win,Charlie Brown( A musica deles trasmite um clima so pure e calmo,adoro adoro), Cais Sodre Funk Connection e por fim o Samuel. Adorei a voz dele e o toque rock que ele deu aquela musica. A partir daí tenho o ouvido muito e explorado os seus albuns que são 3 : "O grande medo do pequeno Mundo", " Nem lhe tocava" e " Carga de Ombro".


4.   Slash - You're a Lie ft Myles Kennedy





Um toque mais rock para esta lista. Dois grandes músicos: Slash e o Myles!
Já conhecia o trabalho do grande Slash nos Guns and Roses of course mas do Myles não e que tempo perdido ahahah!
Conheci o talento do Myles nos MTV EMA onde ele e o Slash subiram ao palco para fazer uma homenagem ao Ozzy Osbourne  e adorei a versão que fizeram do " Crazy Train"! Digam lá que o Myles não tem uma grande voz? Acho que têm bastantes semelhanças com o Axl.

5.The Stuyvesants - Liquid Love 



Gosto bastante desta vibe. Ouvi num anuncio da Ericeira(acho) hahaha



6.Richie Campbell - Heaven






Mais um tuga! Richie Campbell! Este foi o ultimo hit que ele lançou e não é lindo?
Um toque reggae mas calmo e mais relax. Adoro!
Sempre segui a carreira do Richie e nunca desiludiu! Que progressos que fez!
Gosto tanto deste último album " In the  876 ".



7. Klepht - Hibernar 




O que que poderei dizer?
Esta banda sempre foi bastante boa e este último álbum " Sim" acabou por provar isso.
Conheci a musica deles em 2012 e já vão 5 anos a acompanha-los sempre por perto.Admiro-os muito enquanto pessoas. São portugueses, 3 pessoas: Mário,Marco e Diogo. Espero que gostem tanto como eu.
Esta musica para mim é das melhores. Leva-nos para um ambiente calmo e nosso, um mundo onde não existe mais nada a não ser nós próprios.Adoro!



Espero que tenham gostado!
Se gostaram de alguma banda que mencionei e não conheciam.
Beijinhos e até ao próximo post!
:)



You May Also Like

23 comentários

  1. OLaaaaa :)
    Não conhecia nenhum.Obrigada <3

    beijokitaz


    https://devaneiosdemissl.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Fico feliz! E gostaste de algum?
      Obrigada eu!Beijinhos! :*

      Eliminar
  2. Obrigada por seguires o meu blog, também já sigo o teu hihihi <3
    Por acaso não conhecia nenhuma das músicas :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Ótimas escolhas! Gostei muito do post e do teu blog! Tive mesmo que o seguir, beijinhos!

    FOX WHISPER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada Iolanda! Vou passar pelo teu.Grande beijinho! <3

      Eliminar
  4. Tive uma fase em que ouvia imenso Red Hot Chilli Peppers, costumam ter músicas muito boas (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU amo Rhcp são uma banda que nunca passa de moda hahah adoro!
      Beijinhos Sofia!

      Eliminar
  5. Eu adoro playlists com músicas que eu ainda não conheço, e essa foi um dos casos. Estou aproveitando que estou fazendo posts para escutar suas indicações :) ah, e eu adorei essa imagem que você colocou no post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero que goste de todas as indicaçoes! depois me diga qual gostou mais! Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Tinha uma época da minha vida que eu era viciada em Red Hot hahahaha
    muito bom <3

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também e hoje em dia continuo a ser hahaha
      muito obrigada Cah! Beijão

      Eliminar
  7. Não conhecia muitas dessas bandas, vou ouvir agora haha
    Eu amo Red Hot também e não conhecia essa do Slash, adorei!
    Playlist ótima!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que goste das minhas indicações,quando quiser me diga qual gostou mais! Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Oie, tudo bem? Que playlist mais diferente. É sempre bom conhecer novas músicas, novas bandas, ainda mais quando são de outras línguas. O que mais gostei foi o último cantor, gente que voz mais incrível. Meu namorado é apaixonada por música portuguesa e adorou, já até fizemos uma playlist à parte haha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Erika! Me emocionou agora! Fico mesmo muito muito muito contente que tenha gostado e que o seu namorado também! São a minha banda favorita! Otimas pessoas!
      Muito obrigada,beijinhos para os dois! <3

      Eliminar
  9. Nossa, não conhecia nenhuma música, rs. Dos artistas só conheço o Red Hot e o Slash, mas não conhecia essas músicas deles. Gostei de conhecer! É sempre legal novas indicações.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Oi Beatriz! Estou surpresa porque não conhecia nenhuma dessas músicas, estou ouvindo todas e te conto se gostar de alguma!
    Literalize-se

    ResponderEliminar
  11. Moça sou viciada em musicas e sempreeeee busco coisas novas ,eu adorei esse teu post .
    https://street-california.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Uma vergonha, mas a única que conhecia era a do Richie. Fiquei especialmente curiosa com a dos RHCP, gosto imenso do trabalho da banda.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar