Tag " 11 factos sobre mim"

by - 13:43:00

Olá!
Fui nomeada pela Eva do Rock and Kohl,Babydoll; para a Tag 11 factos sobre mim,e como estou no inicio desta aventura esta será a mais apropriada Tag.


Regras:

  Escrever 11 factos sobre você
- Responder às perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores(vai ser super difícil )
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award (podem tirar do post ou pesquisar no google )
- Linkar quem te indicou








11 factos sobre mim que são á minha escolha:

   11- Sou mais tímida do que pareço e pretendo que o blog mude um pouco isso.
   10 - Não gosto mesmo nada de favas
    9- Adoro gelados!
    8- Amo o cheiro de baunilha, acho a coisa mais maravilhosa do mundo!
    7- Prático ténis.
    6- Adoro o minimalist style.
    5- Adoro sushi!
    4- A única série que eu vejo mesmo é o CSI Sob investigação e é mesmo o único.
    3 - Tenho um estilo de musica muito abrangente,gosto de quase tudo.
    2 - Não sigo muitos youtubers, prefiro ouvir musica.
    1- Adoro fotografia e se pudesse tinha uma infinita colecção de maquinas.




Perguntas feitas : 
1- Há quanto tempo tens o blog?
- 2 anos e 2 meses
2- O que o blog mudou na tua vida?
-  Deu-me mais segurança,autoestima e confiança.
3- Tens animais de estimação? Quais? 
- Sim,cadela e gatinha
4- Qual foi o ultimo livro que leste? 
 - Os Maias ( e não foi bem lido)
5- O que te faz rir facilmente? 
 - O riso de alguém ou uma piada.
6-
Qual é a tua série favorita de todos os tempos?

- Csi sob investigação( julguem-me :P ) 
7- Gostas de anime? Se sim, qual é o teu favorito? 
- Já gostei mesmo, via o tokyo ghoul e alguns parecidos.
8- Tens medo do que? 
- Falhar.
9- Que alimento odeias? 
- Favas e gelatinas.
10- Qual é a tua música favorita de todos os tempos? 
-Qualquer uma dos Klepht :D
11- Qual o teu maior sonho? 
- Trabalhar na área do Turismo e trabalhar num cruzeiro.

Seria a parte de nomear blogs mas vou fazer o seguinte: Vou nomear toda a gente, quem quiser seguir a Tag comente e eu adiciono o nome aqui na lista. Toda a gente é bem vinda!
Espero que tenham gostado!

You May Also Like

0 comentários