Frontline Details | Capitão Severo no Titanic Sur Mer

by - 12:38:00

   Olá meus amores!
    Espero que estejam bem e bem instalados porque hoje vai ser o dia D! Neste caso o dia "R" de nova rúbrica no blog! Chama-se Frontline Details e consiste, tal como o nome indica, nos detalhes da frontline dos concertos.
 Com esta rúbrica quero abordar diversos temas como fotografia ( que é o caso deste post), entrevistas com os artistas e futuras playlist temáticas.



O post de hoje é sobre o concerto Capitão Severo ( a junção mais perfeita e maravilhosa que podem ter: Capitão Fausto + Luís Severo




        Este concerto foi através da Heineken Convida que consiste num evento bastante interessante que a marca Heineken faz em que reune artistas improváveis e formam um concerto intimista e calmo, neste caso reuniu dois  artistas que eu admiro imenso ( e já falei aqui neles) os Capitão Fausto e outro artista que não conhecia muito o seu trabalho apenas de nome, Luís Severo, mas devo-vos dizer que o amei, por completo. Deviam e (metam DEVIAM nisto) mesmo ouvir algumas musicas e quiçá ir mesmo aos concertos porque valem a pena!






    O concerto ficou denominado de " Capitão Severo" e teve lugar no Titanic Sur Mer no Cais do Sodré junto ao Rio 💗





    Infelizmente não consegui fotografar os outros membros dos Capitão Fausto nomeadamente: O Domingos, O Francisco e o Manuel 😔😔 porque como o palco era super pequeno e eu estava mesmo em frente ao Severo não tive margem.





      Infelizmente ( ou felizmente 😍) como estava na frontline e estava mesmo a tocar no palco não tive ângulos suficientes para poder fotografar e além disso foi a minha primeira vez a tirar fotografias no modo manua😏😁😁




 O meu objetivo não é de todo,tirar fotografias que se costumam ver, que são vulgares, gosto de ângulos diferentes, de edições diferentes. Gosto do facto de nos remeter para as edições como nos anos 80's, as cores, os filtros, o grão, o filtro. Espero que gostem.


D
 



Diverti-me imenso, aprendi novas tecnicas e quero continuar a melhorar e a fotografar outros concertos de outros artistas portugueses de valor ( existem imensos!!!!) 

Espero que gostem das fotografias. Se sim, acham que devia continuar, dicas de melhorar, etc
A rúbrica vai manter-se, pois sinto-me mesmo feliz e é aquele sentimento de " é mesmo isto que eu quero fazer"

Bem, fiquem bem
See ya! 😍💘💗

You May Also Like

0 comentários