Beauty | Sombra de Olhos - Oriflame + Pins

by - 12:07:00


    Hello guys! Como estão? 
Por aqui tem andado tudo a mil devido ao curso ( que estou a adorar!) e tenho tido muito pouco tempo para vir aqui! Por isso desculpem mais uma vez!
Vamos lá ás novidades! No mês passado finalizei a parceria ( a primeira! Yupiiii!) com a Ana Freire da Oriflame (link da pagina de fb) , uma senhora super simpática e prestável, quando eu tinha dúvidas de principiante ela conseguia resolve-las sem problema nenhum! 
No final do mês de Outubro recebi em casa uma encomenda e quando abri tinha um catálogo ( sim, daqueles que podemos passar a mão e sentimos o cheirinho do artigo!!!) e um stick que servira de sombra de olhos! Foi a primeira vez que vi uma sombra de olhos em stick e adorei o produto.



A cor é um dourado leve que fica bem a qualquer face e com qualquer make up, é super macio e seca com facilidade.Eu costumo pô-lo de manhã e por volta da hora de almoço retoco apesar de ainda ter uma cor muito leve no olho.


Gostei imenso do catálogo e ainda por cima vem o Natal e tem coisas bastante interessantes de comprar para oferecer ou até mesmo dar-nos um presente pois também merecemos!



Esta semana comprei um pack de Pins que adoro: Cactos!
Amei o que tem a mini corrente dourada e no final uma mini mini chávena de chá, os outros gostei imenso porque são super queridos e todos com uma boa qualidade.
O Pin Planeta e o do hands in " V" já os tinha e estava á espera de juntar este pack para vos mostrar!




Espero que tenham gostado! Alguém têm este produto ou parecidos? 


Quem quiser encomendar este produto ou outros pode seguir o link do fb da Ana ou pode  contactar-me a mim que direcciono a encomenda para a Ana. Caso queiram digam que vão da minha partee  têm alguns descontinhos - 10% desconto em compras ou  Adesão para vendedora ou cliente VIP oferta de kit de maquilhagem no valor de 30€ :) 
Grande beijo! Até á próxima!

You May Also Like

23 comentários

  1. A cor é bastante bonita
    mas confesso que não conhecia essa sombra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bonita! e o melhor é que é super discreta e dá um look super casual!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ainda não tive a oportunidade de experimentar sombras em stick, mas essa parece ser super pigmentada! Muito gira!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar é mesmo muito boa e prática!
      é super pigmentada e discreta o que a torna ainda melhor.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Deve ficar lindo nos olhos, adoro a cor!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/revelacao-primeiro-destino-roma.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado, a embalagem dessa sombra parece a de um batom xD. Gosto muito da cor :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Sou uma enorme fã de sombras em creme e em stick, exactamente por serem tão práticas. Estas não conheço, mas ultimamente tenho ouvido falar imenso da Oriflame. Ando assim curiosa :) A cor é linda! E que pins mais amorosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim foi a primeira vez em stick e não fiquei nada desiludida, pelo contrário amei mesmo!
      Aconselho mesmo este produto, é super prático e o produto em si tem uma excelente qualidade.
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Obrigada pela review Beatriz :)

    Quem ficar interessado nos produtos pode falar comigo, referenciem que vêm do blog e terão um miminho :)

    ResponderEliminar
  7. Beatriz ainda não experimentei o produto mas só em olhar já gostei muito dele a cor é linda e bem pigmentada. Produtos bons assim fazem a maior diferença no make, fiquei apaixonada pela cor dourado, o dourado deixa um resultado incrível nos olhos, bjs.

    ResponderEliminar
  8. Olá, sombra linda. Achei bem pigmentada e essa forma de ser em lápis achei bem bacana.Não conheço a marca ainda. Gostei muito do post. bjs

    ResponderEliminar
  9. Faz muito tempo que eu não compro sombra para os olhos e achei interessante essa novidade! A cor é linda para ser usada no final do ano!! Ainda não conhecia a marca. Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela primeira parceria e desejo muito sucesso com o blog. Amei a cor da sombra e essa embalagem deixa o produto muito prático para usar e guardar. Gostei demais. Não conhecia essa marca e vou pesquisar mais a respeito dela.

    ResponderEliminar
  11. Olá flor, tudo bem?
    Não conhecia a sombra e nem a marca, mas amei a indicação. Gostei muito da cor pois tenho costume de usar tons claros assim e por se uma sombra stick, é bem mais simples e prático. Parabéns pela parceria, muito sucesso!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Fiquei encantada dele ser em styck e ter essa cor linda, vibrante que combina com tudo! Amei os swatchs que vc fez do produto! Fiquei bem curiosa!

    ResponderEliminar
  13. Olá, tudo bom?

    Parabéns pela parceria, que ela rendam a vocês bons resultados. Também nunca tinha visto uma sombra de olhos em stick, mas parece ser ótimo já que é super macio e seca com facilidade. Por outro lado amei a pack de pins, os cactos são super fofos e dá vontade de tê-los comigo.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderEliminar
  14. Oi, tudo bem? Gente quanta coisinha mais fofa. Faz um tempo que estou querendo comprar alguns pins mas esses são lindos. Também gosto de cactos pena eu não saber cuidar bem deles haha Parabéns pela parceria muito sucesso pra você! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  15. Olá, tudo bem?
    Adorei o produto que apresentas, a cor da sombra é incrível.
    Parabéns por a tua parceria.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Oi tudo bem?adorei essa sombra a cor é linda e bem pigmentada,gostaria muito de testar fiquei bem curiosa parabéns pela parceria beijinhos.

    ResponderEliminar